Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

um sangue precioso

Isaías cap 42 vers 8  Eu sou o Sr este é o meu nome a minha glória pois a outrem não darei nem o meu louvor as imagens de esculturas.
Atos cap´4 vers 12 E em nenhum outro a salvação porque também debaixo do céu  nenhum outro nome há, dado entre os homens a qual devamos ser salvos.


A palavra do Sr nos diz que só o sangue de jesus derramado na cruz do calvário pode nos purificar e nos adiquirir salvação eterna. Então porque procurar adoração a alguma coisa que não pode lhe oferecer nada.

Imagine você mãe e pai principalmente a mãe numa sala de cirurgia tendo passado por uma sezariana e dado a luz a um filho.Vem uma mulher estranha e rouba teu filho de você.E ele começa a conviver com essa mãe e pai .
Passado alguns anos ele adoece, vai ao médico e descobre que a sua doença é grave mais fácil de ser solucionada.Basta uma transfusão de sangue compátivel com o seu e ele será curado.Sabendo disso ele sai feliz da consulta vai até o teu pai e mãe e lhes explica a situação.Mais tem uma decepição muita grande acaba descobrindo que eles não são seus pais verdadeiros e o sangue deles não pode salva-lo .Desesperado sem saber o que fazer ele desabafa com um amigo.E o amigo lhe aconselha a procurar seus pais verdadeiros.Achando-os ele explica a situação a eles. E é doado o sangue e ele é completamente curado e salvo. Como você mãe que derramou teu sangue para que teu filho viesse ao mundo,assim foi também o Sr Jesus derramou o sangue dele na cruz do calvário pra que eu e você viessemos a ser salvos. Assim como foi o sangue doado da mãe para salvar seu filho,também só o sangue de jesus pode nos dar salvação e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Posts + vistos